Life is Strange finalmente será lançado para Android

1 min de leitura
Imagem de: Life is Strange finalmente será lançado para Android

Life is Strange surpreendeu muita gente durante o seu lançamento, misturando uma trama adolescente com viagem no tempo e um mistério que poderia destruir uma pequena cidade dos EUA. O jogo foi lançado para praticamente todas as plataformas atuais, mas somente agora chegará aos celulares e tablets com Android.

A Dotnod e a Square Enix anunciaram que Life is Strange será lançado em julho, mas já está disponível para "pré-registro" na Google Play Store. Isso significa que você pode ir até a página do game na loja e selecionar para ser avisado assim que ele ficar disponível para compra. A Square Enix ainda não confirmou qual será o valor do game, que é dividido em cinco capítulos. Para visitar a página do jogo, clique aqui.

Segundo a empresa, o jogo foi otimizado para o sistema operacional do Google, o que trará uma maior compatibilidade com a variedade de hardware disponível no mercado. Além disso, o título ainda trará controles modificados para a tela sensível ao toque, modo fotografia e suporte a joysticks.

 

Em Life is Strange, o jogador controla Max Caulfield, uma jovem que retorna à sua cidade natal e, após presenciar um crime, descobre ter o poder de viajar no tempo. Com o poder recém adquirido, a jovem e sua amiga de infância, Chloe, resolve solucionar o caso do desaparecimento de outra moça na cidade. O problema é que as mudanças feitas nas viagens no tempo podem acabar criando um desastre que acabará com o munícipio e com todos que vivem nele.

Life is Strange está disponível para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4 e iOS. Um prequel, chamado Life is Strange: Before the Storm também já foi lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.