Trilha sonora de Wolfenstein II: The New Colossus chega dia 19 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Trilha sonora de Wolfenstein II: The New Colossus chega dia 19 de junho

Wolfenstein II: The New Colossus foi um dos grandes títulos de 2017 e agora terá uma novidade bem legal para quem curtiu a trilha sonora original do game: todas as músicas estarão disponíveis no Spotify, iTunes, Google Play Music e Amazon no dia 19 de junho.

Indicado a "Melhor Música em um Jogo" no New York Game Awards e "Conquista Excepcional em Composição de Música Original" no DICE Awards, ambos em 2018, Wolfenstein II: The New Colossus (Original Game Soundtrack) leva a música dinâmica da segunda Revolução Americana ao aos seus dispositivos. Não consegue esperar até 19 de junho? Ouça o álbum inteiro por stream no YouTube agora mesmo.

Composta pelo colaborador de longa data da Bethesda Mick Gordon e apresentando o premiado compositor Martin Stig Andersen, a trilha sonora de Wolfenstein II é uma visão elétrica de um rock n roll enérgico, faixas de ambientação sombria e cortes cinematográficos, proporcionando uma sonoridade diversificada para a rica narrativa de Wolfenstein II em 41 faixas com mais de duas horas de duração.

Vale lembrar que esse não é o único game da Bethesda com essa novidade. Doom, que tem uma das melhores trilhas sonoras originais dos últimos anos, também tem um álbum gigantesco nos serviços de streaming. Em outras companhias, como a Sony, você encontra a trilha sonora de God of War e outros games.

Wolfenstein II: The New Colossus está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, mas chegará ao Nintendo Switch em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.