Tencent estará na E3 pela primeira vez para promover eSports mobile com ESL

1 min de leitura
Imagem de: Tencent estará na E3 pela primeira vez para promover eSports mobile com ESL

Hoje foi anunciado que a Tencent Games e a ESL estão trazendo a competição do eSport para mobile de Arena of Valor para a E3 2018. Através da colaboração com a ESL, uma empresa independente de esports bem conhecida, as eliminatórias da Série Valor acontecerão na ESL Arena da E3 de 12 a 13 de junho em Los Angeles.

Para quem não sabe, a Tencent é uma das maiores companhias de games do mundo, já que tem ações Riot Games, PUBG Corp. e muitas outras empresas de jogos. É legal ver que a primeira participação da Tencent na E3 será voltada ao eSports e, acima disso, no setor mobile.

A primeira participação da Tencent na E3 terá apoio de hardware com a Razer, ou seja, os jogadores utilizarão smartphones da marca (o Razer Phone) que são especialmente voltados para a jogatina mobile.

A Série Valor, composta de torneios regionais semanais, foi realizada nos últimos dois meses para determinar as quatro melhores equipes da América do Norte e Europa no jogo Arena of Valor. As finais serão transmitidas em seis diferentes plataformas de streaming, incluindo o canal oficial de Arena of Valor no Twitch para todo os fãs diretamente da Arena da ESL na E3. Os vencedores irão competir na Copa do Munda de Arena of Valor em Los Angeles, em julho, para disputar um prêmio de até US$ 500.000 (cerca de R$ 1,9 milhões).

ARazer Phone é o smartphone escolhido para a competição

"A ESL se concentra em oferecer as melhores experiências de esports globalmente, tanto online quanto via eventos ao vivo", disse Yvette Martinez-Rea, CEO da ESL na América do Norte. "Estamos orgulhosos de trabalhar ao lado da Tencent para trazer aos fãs o mais alto nível de competição de esports móveis e sediar as finais da Série Valor em frente a uma audiência de jogos tão valiosa quanto a da E3."

Portanto, se você é jogador de Arena of Valor e quer ver os profissionais competirem com tudo na E3 2018, fique de olho nos dias 12 e 13 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.