Battlefield V: DICE revela mais detalhes do modo Tides of War

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield V: DICE revela mais detalhes do modo Tides of War

Uma das principais novidades de Battlefield V, o modo Tides of War promete oferecer aos jogadores uma jornada contínua pela Segunda Guerra Mundial que será repleta de desafios e recompensas. Em uma publicação em seu blog oficial, a desenvolvedora prometeu que quer “imergir os jogadores nesse conflito épico, assim como táticas e armas evoluíram durante a guerra”.

Battlefield V

Segundo a DICE, cada jogador vai poder criar uma companhia de soldados personalizada por facção (o game começa os britânicos e com os alemães) , que podem ser trazidas para os modos online competitivos e para o modo cooperativo Combined Arms. Cada uma das classes disponíveis poderá ser customizada para seu estilo de jogo, bem como para seus gostos estéticos: haverá uma seleção ampla de roupas, capacetes e outros acessórios para usar.

Quanto mais você usar uma arma em Battlefield V, mais opções serão desbloqueadas para ela, incluindo desde cores diferentes até pentes com capacidade maior, silenciadores e outros acessórios. “Essa personalização também vai construir uma reputação para você — tanto seus membros de esquadrão quanto inimigos vão lembrar de você baseado no que eles veem no campo de batalha”, promete a desenvolvedor.

Classes especializadas

Conforme os jogadores ganham experiência, eles destravam nos Arquétipos para seus soldados: classes especializadas criadas para se adaptar a estilos de jogo específicos. “Essas especializações criam papéis de time mais claros e aprofundam o gameplay. As armas, gadgets e atributos disponíveis variam entre os Arquétipos. Você pode trocar entre os Arquétipos durante as partidas, então você sempre vai ter as ferramentas — e habilidades — certas para o trabalho”.

Battlefield V

Segundo a empresa, Tides of War vai introduzir novas narrativas em intervalos de tempo frequentes, sendo que cada capítulo vai se focar em “um aspecto particular da era” e promete trazer novas experiências de gameplay. Aparentemente, seu avanço em cada uma delas pode render recompensas exclusivas na forma de novos veículos, armas, eventos com duração temporária, medalhas e emblemas, bem como outras opções de customização.

A DICE e a publicadora Electronic Arts devem divulgar mais informações sobre Battlefield V e o novo modo durante a EA Play, evento marcado para o próximo sábado (9). A apresentação da empresa é considerada como o “ponto de partida” para a E3, maior evento do mundo dos games, que terá uma cobertura completa aqui no Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.