Bloodstained: Curse of the Moon já vendeu mais de 100 mil cópias

1 min de leitura
Imagem de: Bloodstained: Curse of the Moon já vendeu mais de 100 mil cópias

Se você não anda muito antenado ultimamente, Bloodstained: Curse of the Moon foi lançado há pouco tempo para PC, PlayStation 4, PS Vita, Nintendo 3DS e Switch como uma homenagem aos Castlevania clássicos. E, apenas com pouco mais de uma semana de idade, o game já vendeu mais de 100 mil unidades.

Bloodstained: Curse of the Moon foi lançado no dia 26 de maio (e teve atraso em algumas plataformas) e somente hoje chegou ao Xbox One, e é um game spin-off em 8 bits que servirá como prequel do game principal, Bloodstained: Ritual of the Night. Apesar do pouco tempo de vida, o game já vendeu bem e há um fato interessante: mais da metade dessas cópias vendidas foi no Nintendo Switch.

Sem dúvidas, o portátil da Nintendo tem se tornado a escolha número um para jogar games indies ou experiências mais simples. 56% das vendas em uma única plataforma é algo realmente impressionante.

Com a chegada de Bloodstained: Curse of the Moon ao Xbox One, sem dúvidas o número total de vendas só aumentará. Considerando que o game é apenas um spin-off comemorativo da campanha de sucesso do Kickstarter, o marco realmente é surpreendente. O game principal, Bloodstained: Ritual of the Night, está marcado para chegar em 2018, mas ainda sem data específica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.