LeBron James é capa da edição comemorativa de NBA 2K19

1 min de leitura
Imagem de: LeBron James é capa da edição comemorativa de NBA 2K19

Um dos maiores jogadores de sua geração na NBA, LeBron James vai estampar a capa da edição que comemora os 20 anos da série NBA 2K. O atleta vai aparecer acompanhado de palavras escolhidas por ele mesmo, em frases que têm um significado especial para seu legado, que vai ficar para sempre marcado em NBA 2K19 20th Anniversary Edition.

“Conseguimos fazer algo realmente único para a capa que representa tudo o que me dirige e inspira — desde minha família até o lugar de onde eu venho e as palavras em que acredito”, afirmou LeBron. “Estou honrado que minha jornada pode ser parte desse tempo especial para a história de 2K e estou animado para que os fãs vejam isso”.

Itens dentro do game

Além de receber conteúdos especiais baseados no atleta, quem comprar a versão comemorativa de NBA 2K19 vai ter acesso antecipado de 4 dias ao game. Também haverá algumas vantagens dentro do jogo:

  • 100 mil de dinheiro virtual;
  • 50 mil pontos myTEAM;
  • 20 pacotes de ligas myTEAM (um por semana);
  • Cartão safira de LeBron James para o myTEAM;
  • 10 pacotes Heat Check para o MyTEAM (um por semana a partir do começo da temporada da NBA);
  • 5 murais de LeBron para o MyCOURT;
  • Design de LeBron para o MyCOURT;
  • Aparências e tênis de LeBron da Nike para o King’s Collection (25 pares).

NBA 2K19

Quem comprar a edição física da versão comemorativa de NBA 2K (disponível para Xbox One e PlayStation 4) também vai levar um pôster, uma pulseira e um conjunto de adesivos, tudo isso ao preço de US$ 99,99 (a versão normal custará US$ 59,99). No PC e no Switch, o game com os itens temáticos de LeBron James vão ser disponibilizados exclusivamente através de meios digitais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.