The Crew 2 vai ganhar três expansões gratuitas após seu lançamento

1 min de leitura
Imagem de: The Crew 2 vai ganhar três expansões gratuitas após seu lançamento

A Ubisoft divulgou seus planos pós-lançamento para The Crew 2, trazendo a promessa de continuar alimentando o game com novos conteúdos de maneira constante. Segundo a desenvolvedora, durante o primeiro ano do jogo nas lojas, ele vai receber pelo menos três expansões e 22 veículos — tudo isso de forma totalmente gratuita.

O calendário de atualizações divulgado prevê a inclusão de 2 novos veículos a cada mês, sendo que um hovercraft deve ser adicionado ao título em setembro. O mesmo mês vai marcar a estreia de um novo sistema de loot, e a empresa já prepara um modo PvP para o verão deste ano, deixando no ar mais novidades para 2019.

Passe de Temporada

The Crew 2 também vai ganhar um Passe de Temporada (incluso em sua edição Gold) que garante acesso exclusivo a 3 veículos em seu lançamento (Porsche 911 Turbo 3.6, Spitfire MK IX e ICE Marine Bladerunner 35). Além disso, haverá acesso antecipado de 7 dias aos veículos novos, uma casa exclusiva (e duas roupas extras), bem como 20% de desconto na compra de itens dentro da loja do game.

The Crew 2

Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, The Crew 2 tem lançamento programado para o dia 29 de junho. O game é marcado por corridas que misturam carros, motocicletas, barcos e aviões de forma dinâmica, garantindo uma experiência bastante diferente de outras opções do gênero.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.