The Crew 2 receberá conteúdo gratuito a cada três meses

1 min de leitura
Imagem de: The Crew 2 receberá conteúdo gratuito a cada três meses

The Crew 2 chega em breve ao PC, Xbox One e PS4 e a Ubisoft aproveitou para informar melhor sobre seus planos pós-lançamento do game. Esses planos incluem conteúdo pago através do season pass e atualizações trimestrais e gratuitas.

A Ubisoft confirmou que liberará atualizações para The Crew 2 a cada três meses e, com elas, conteúdo especial para os jogadores. Esse conteúdo virá na forma de disciplinas, modos, entre outras novidades. O primeiro update, que se chamará Gator Rush, será lançado em setembro e trará uma nova disciplina: um Hovercraft. A atualização também trará cinco novos veículos, além de uma nova tier Lendária para peças que podem ser usadas no game.

Dois novos veículos serão adicionados no game mensalmente, mas a Ubisoft não deu mais detalhes sobre essa inclusão. Em dezembro, os jogadores poderão curtir um novo modo PvP como parte do segundo update gratuito.

 

Além disso, a Ubisoft anunciou como funcionará o Season Pass de The Crew 2. Esse passe de temporada, presente na versão Gold e Motor do jogo, poderá ser comprado separadamente a partir do dia 29 de junho e trará três veículos exclusivos (Porsche 911 TURBO 3.6, o SUPERMARINE SPITFIRE MK IX e o ICE Marine BLADERUNNER 35), além de acesso a novos veículos sete dias antes dos outros jogadores.

O Season Pass ainda trará uma localização de base exclusiva e dois outfits exclusivos, além de 20% de desconto nas compras feitas na loja do jogo.

The Crew 2 será lançado no dia 29 de junho para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.