Twin Mirror é anunciado para PlayStation 4 em live pré-E3 da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Twin Mirror é anunciado para PlayStation 4 em live pré-E3 da Sony

Atualizado: A Dontnod confirmou que Twin Mirror não é exclusivo e também chegará ao PC e Xbox One. Além disso, foi confirmado também que o estilo principal do jogo é o de investigação em uma experiência focada em história.

Original: A Sony havia anunciado no começo da semana que faria cinco anúncios antes da E3. Além de Tetris Effect, agora temos Twin Mirror, um jogo narrativo que trará suspense e elementos de investigação em um cenário um pouco diferente, misturando o mundo real com um mundo paralelo. O game está sendo desenvolvido pela Dontnod, a criadora de Life is Strange.

Na trama, acompanharemos um personagem que está passando por problemas pessoais. Ao acordar um dia, o protagonista não se lembra o que aconteceu na noite seguinte, mas parece que foi algo grave (já que vemos sua camisa cheia de sangue e alguém batendo na porta para saber o que aconteceu). É difícil dizer por enquanto, mas parece que ele tem habilidades de voltar no tempo ou acompanhar eventos do passado. Confira o trailer de anúncio:

Twin Mirror está previsto para chegar ao PlayStation 4 (não sabemos de outras plataformas no momento) em 2019. O game está em desenvolvimento pela Dontnod, os ciradores de Life is Strange, e será publicado pela Bandai Namco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.