Dragon Ball FighterZ finalmente ganha circuito de torneios oficial

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball FighterZ finalmente ganha circuito de torneios oficial

Meses após o lançamento de Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco anunciou algo que os fãs do jogo esperam desde a sua estreia: a World Tour oficial. Até o momento as informações são bastante escassas, e tudo que se sabe é que a primeira etapa oficial deve acontecer no CEO Fighting Game Championship, que acontece entre os dias 29 de junho e 1 de julho em Daytona Beach, na Florida.

Dragon Ball FighterZ

Até o momento a Bandai Namco não divulgou detalhes essenciais para uma iniciativa do tipo, como a quantidade de etapas do torneio, a premiação final ou o local em que as lutas finais vão ser decididas. Consultada pelo site Dot Esports, a empresa se limitou a afirmar que não tem mais informações para divulgar no momento atual.

Informações escassas

A esperança é que a Dragon Ball FighterZ World Tour siga os passos da Tekken 7 World Tour, que reuniu jogadores que participaram de 40 torneios ao redor do mundo. Os jogadores mais bem qualificados são convidados a participar das grandes finais, que este ano acontecem em Amsterdam, na Holanda, com um prêmio de US$ 25 mil.

Até que mais informações sejam detalhadas, os jogadores de FighterZ vão permanecer “no escuro” em relação ao que devem fazer para se sagrar campeões. Recentemente o game recebeu novos DLCs de personagens na forma de Fused Zamasu e Vegito Blue, em um momento no qual rumores de um possível port para o Switch estão circulando na internet.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.