Blizzard volta atrás em atualização de Hearthstone após reclamações

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard volta atrás em atualização de Hearthstone após reclamações

A Blizzard decidiu voltar atrás em uma atualização recente de Hearthstone que tirava poder da carta Tess Greymane e mudava o equilíbrio do jogo. A decisão foi tomada após muitos jogadores reclamarem do patch mais recente do game, que prometia somente correções de bugs e desempenho em sua descrição, mas acabou “nerfando” algumas cartas.

Hearthstone

“Em vez de oferecer retornos de Arcade Dust e encorajar jogadores a desencantar a carta, estamos revertendo algumas das mudanças feitas a Tess Greymane para que seu Battlecry continue mesmo que ela seja destruída, silenciada ou removida de campo”, afirmou o gerente de comunidade Jesse Hill.

HCT Seoul foi afetado

Segundo Hill, a Blizzard vai manter a postura de continuar oferecendo retornos a todos os jogadores que adquiriram cartas que tiveram seus poderes diminuídos. Assim, cartas como Lynessa Sunsorrow vão manter suas alterações, que a desenvolvedora considera como correções de bugs, já que as habilidades apresentadas por ela nunca tiveram o objetivo de funcionar da maneira como estavam surgindo em Hearthstone.

Hearthstone

A companhia também falou sobre o impacto que as mudanças podem ter na cena competitiva do jogo, já que elas foram aplicadas durante o torneio HCT Seoul — isso em um momento no qual muitos jogadores já haviam escolhido seus decks. A empresa decidiu dar aos jogadores que fizeram isso a chance de realizar mudanças em suas escolhas, prometendo tentar evitar situações semelhantes no futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.