Realm Royale, jogo de Battle Royale dos criadores de Paladins, chega ao PC

1 min de leitura
Imagem de: Realm Royale, jogo de Battle Royale dos criadores de Paladins, chega ao PC

Mais um dia que chega e, com ele, mais um jogo do gênero Battle Royale que é lançado. O lançamento da vez é Realm Royale, jogo criado pelo Hi-Rez Studios, responsável também pelos games Smite e Paladins, e que chega gratuito para jogar no Steam.

Em Realm Royale, os jogadores podem escolher diferentes classes para seu personagem (são quatro: guerreiro, mago, caçador e engenheiro) e participar de equipes de até quatro pessoas para tentar sobreviver aos combates. A ideia é que o game deixe de ser tão individual e seja mais focado em times, mais ou menos como a sua origem como um modo de jogo de Paladins.

 

O Hi-Rez Studios, praticamente um estúdio especialista em seguir a onda do momento, depois de MOBAs (Smite) e shooters com heróis (Paladins), chega com Realm Royale em Early Access e gratuito para jogar. No momento, aproximadamente 10 mil pessoas estão jogando o game, uma boa marca, longe dos gigantes Fortnite e PUBG, mas, se os outros títulos do estúdio são indicativo, eventualmente ele encontra seu público fiel.

Em comemoração ao lançamento, o estúdio está realizando uma transmissão de 130 horas no Twitch, com YouTubers e outros streamers e desenvolvedores para mostrar mais do jogo.

Assista ao vídeo ao vivo de RealmRoyale em www.twitch.tv

Para baixar Realm Royale no seu PC, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.