Fear the Wolves, Battle Royale dos criadores de S.T.A.L.K.E.R ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Fear the Wolves, Battle Royale dos criadores de S.T.A.L.K.E.R ganha trailer

Você já está cansado do gênero Battle Royale? Espero que não, pois vem aí mais um jogo desse tipo na forma de Fear the Wolves, título que será lançado pela Focus Home Interactive e que tem no seu time de desenvolvedores veteranos que fizeram o excelente game de tiro em primeira pessoa S.T.A.L.K.E.R. Agora, o game ganhou um trailer, para aproveitar o embalo da E3 e deixar um gostinho do que está por vir.

Em Fear the Wolves, você controla um personagem que é jogado em uma área devastada por um desastre nuclear. Sem nenhum tipo de arma, você precisa encontrar um meio de sobreviver aos outros 99 jogadores, além de lobos mutantes, afetados pela radiação local. A radiação que, inclusive, afeta pontos do mapa e que podem mudar o gameplay de maneira aleatória, como se estivesse mudando o próprio jogador.

 

O seu objetivo, além de ser o último sobrevivente, é encontrar um ponto de extração e conseguir fugir em um helicóptero. Como ele tem espaço para apenas um jogador, a matança deve correr solta no game.

Fear the Wolves será lançado para PCs ainda em 2018, com um lançamento para consoles ainda nos planos da Focus Home Interactive. O jogo deve entrar em Early Access nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.