Activision promete novidades sobre Crash Bandicoot para a E3

1 min de leitura
Imagem de: Activision promete novidades sobre Crash Bandicoot para a E3
Imagem: Divulgação/Activision

Apesar de não contar com uma conferência própria durante a E3 2018, a Activision ainda guarda algumas surpresas para o evento. Uma prova disso é a promessa de que novidades sobre a franquia Crash Bandicoot serão reveladas durante transmissão oficial da E3 no YouTube.

Em uma atualização da agenda de transmissões do programa oficial do YouTube na E3, Geoff Keighley, apresentador responsável pelo streaming, revelou que na segunda-feira, dia 11 de junho, às 18h30, o time por trás da franquia Crash Bandicoot estará presente para mostrar algo novo para os fãs. Keighley, obviamente, não revelou exatamente se a novidade se trata de DLC para o Crash Bandicoot N Sane Trilogy ou se a Activision está preparando um novo título para todas as plataformas atuais.

Crash Bandicoot N Sane Trilogy

É válido lembrar que Crash Bandicoot N Sane Trilogy, lançado no ano passado para PS4, chegará aos PCs, Nintendo Switch e Xbox One no dia 10 de julho, então, a chance de a novidade ser conteúdo novo para esse relançamento do remake é bem grande.

Fique de olho aqui no Voxel para conferir todas as novidades da E3, diretamente de Los Angeles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.