DICE promete conteúdo de Guerras Clônicas em Battlefront II

1 min de leitura
Imagem de: DICE promete conteúdo de Guerras Clônicas em Battlefront II

Depois do lançamento problemático de Star Wars: Battlefront II, a DICE continua a apostar em melhorias destinadas a deixar o game mais atraente. Durante a EA Play, a desenvolvedora lembrou da chegada de conteúdos relacionados ao filme de Han Solo e prometeu conteúdos inéditos para o game de tiro.

Além de um novo sistema de esquadrões que funciona em mapas gigantescos, nos quais seu objetivo é capturar centros de comando, a empresa também promete novos combates especiais. Mais importante do que isso, ela vai lançar uma nova série de conteúdos inspirados pelas Guerras Clônicas do universo Star Wars.

Battlefront II

Entre os personagens e vilões prometidos para Battlefront II estão nomes conhecidos como Anakin Skywalker, Count Dooku e o General Grievus. Eles serão acompanhados por Obi-Wan Kenobi, um dos mestres Jedi mais conhecidos da franquia e que nunca havia aparecido oficialmente em um jogo da série.

A promessa da DICE é que os jogadores vão continuar encontrando conteúdos novos em Star Wars: Battlefront II nos próximos meses, e que os problemas de lançamento foram somente um obstáculo para que ela começasse de vez seus planos para o jogo. Até o momento, a empresa não forneceu uma data de lançamento oficial para os novos conteúdos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.