Rage 2 ganha edição de colecionador com uma cabeça falante

1 min de leitura
Imagem de: Rage 2 ganha edição de colecionador com uma cabeça falante

Durante a apresentação da Bethesda na E3 2018, foi exibido um novo trailer com trechos do gameplay de RAGE 2, novo título de tiro da empresa. No meio da ação, um dos personagens vê um comercial numa tela de TV, mostrando o que parecia ser a edição especial do game, com direito a uma cabeça falante que acompanha o título. Eis que a Bethesda confirmou que a edição de colecionador será exatamente igual, trazendo mesmo uma cabeça para pendurar na parede.

Já disponível para pré-venda, a edição especial traz o game, um Steelbook, um pôster especial, conteúdo exclusivo e a cabeça de Ruckus the Crusher. A cabeça fala e traz algumas frases que, até o momento, não foram confirmadas como algo de realmente importante para a história do jogo.

Porém, para aqueles que se empolgaram com a música do trailer de revelação, interpretada por Andrew W.K, a edição é mais divertida, já que Ruckus the Crusher será dublado pelo ator.

Por enquanto, a página da edição na Amazon ainda não apresenta imagens do pacote, as mesmas que você vê logo acima, mas você já pode cogitar a sua compra, que custará US$ 119 (aproximadamente R$ 441, sem frete ou impostos), clicando aqui.

Rage 2 deve ser lançado para PC, Xbox One e PS4 durante o outono de 2019.

Fique de olho aqui no Voxel para conferir todas as novidades da E3, direto de Los Angeles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.