Shadow of the Tomb Raider ganha novo gameplay repleto de ação

1 min de leitura
Imagem de: Shadow of the Tomb Raider ganha novo gameplay repleto de ação

Todo mundo já sabe da existência de Shadow of the Tomb Raider nessa altura, mas isso não impediu que a Square Enix desse uma atenção para o jogo durante a E3. Em sua apresentação restrita ao mundo do streaming, a empresa divulgou mais detalhes sobre a jogabilidade da aventura que continua a saga de Lara Croft.

Muitos elementos retornam intactos do passado, como o arco e flecha e os sistemas de escalada, mas todos foram refinados a um nível de qualidade ainda maior. O modelo da personagem também está ligeiramente diferente, exibindo as marcas do passado e uma musculatura um pouco mais desenvolvida.

O trecho mostrado pela Square Enix foca na jogabilidade furtiva, mostrando as ferramentas que Lara tem para pegar seus inimigos de surpresa. Também dá para ver a qualidade gráfica do título, que agora mostra a lama se comportando de forma realista e cria todo um clima de suspense ainda mais envolvente.

Shadow of the Tomb Raider promete ser um dos grandes lançamentos do final do ano, chegando ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 14 de setembro. Além da versão normal, o game será vendido em pacotes que garantem acesso imediato a todas as expansões programadas para os próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.