Ghost of Tsushima ganha gameplay empolgante na E3 2018

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima ganha gameplay empolgante na E3 2018

A espera valeu a pena: depois de aparecer como um trailer na E3 de 2017, Ghost of Tsushima finalmente mostrou aquilo que queríamos ver — seu gameplay. Durante a conferência da Sony na E3, a Sucker Punch mostrou que aprendeu bastante com a série Infamous e vai trazer uma experiência cheia de ação para o PlayStation 4.

Adotando um mundo aberto, o game chama a atenção pelo visual realista, especialmente no que diz respeito à vegetação. O combate é brutal, e basta um golpe certo para que seu personagem mate os inimigos que aparecem em seu caminho — sistemas de contra-ataque garantem sua sobrevivência e permitem que você quebre a defesa inimiga.

Também há como adotar táticas mais furtivas, garantindo que os adversários não vejam seu personagem e deixem de alertar outros para a sua presença. Da mesma forma, é possível escalar objetos e usar rotas alternativas para garantir que sua presença não vai ser detectada quando o protagonista entra em fortalezas inimigas.

Ghost of Tsushima traz uma trama baseada no Japão feudal, mas não se prende necessariamente a eventos do mundo real. Além de combater invasores vindos direto da Mongólia, o game também vai fazer com que você entre em conflitos com amigos durante um período de guerra recheado de dramas.

Ghost of Tsushima

Infelizmente, a Sucker Punch decidiu encerrar a apresentação da mesma forma que The Last of Us: Part II. Em outras palavras, ainda não temos uma data de lançamento definida, tampouco previsão de quando isso deve ser liberado pela Sony.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.