Undead Labs vai trabalhar em State of Decay 3

1 min de leitura
Imagem de: Undead Labs vai trabalhar em State of Decay 3

Agora que a Undead Labs é oficialmente uma parte da Microsoft, muitos começaram a se questionar sobre o que a desenvolvedora reserva para o futuro. Segundo Matt Booty, chefe do Microsoft Studios, o caminho é o mais racional possível: State of Decay 3, assim que a empresa sentir que o tempo para isso é adequado.

“Temos dois milhões de pessoas até o momento jogando State of Decay 2 desde o lançamento; ele realmente trouxe bons resultados para nós. É difícil fazer um grande game como esse, mas eles conseguiram. Eles fizeram State of Decay 1, é um game muito bom... State of Decay 2 acabou de lançar, eu adoro que eles estão iterando e construindo”, afirmou Booty.

State of Decay 2

“Quando começamos a trabalhar com State of Decay, tínhamos um game muito maior, um jogo online muito mais persistente, e eu sei que a Undead Labs vai chegar lá com o tempo. Mas, ao trazê-los para a família Microsoft, acredito que vamos acelerar isso e chegar lá mais cedo, o que é ótimo”, continuou o executivo.

“No caso da Undead Labs, absolutamente vamos fazer State of Decay 3. Esse é um objetivo claro. Esse estúdio vai ter outra forma de incubação, eles vão resolver algumas questões, mas esse é o time de State of Decay 3”, concluiu Booty. Lançado recentemente, State of Decay 2 tem duas expansões planejadas para o futuro e, somente depois disso, a desenvolvedora deve começar a pensar em suas sequências.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.