Splatoon 2 recebe expansão nesta quarta e novos amiibos

1 min de leitura
Imagem de: Splatoon 2 recebe expansão nesta quarta e novos amiibos

Embora tenha citado Splatoon 2 brevemente em sua transmissão Direct, a Nintendo deixou para revelar novidades sobre o game em um momento posterior. A primeira delas é que a Octo Expansion, prometida pela empresa há alguns meses, poderá ser baixada e jogada já a partir desta quarta-feira (13).

Entre as novidades trazidas pelo DLC está uma nova campanha com duração considerável e a possibilidade de finalmente jogar com os Octolings — opção que é liberada após terminar a nova história. A Nintendo alerta que o horário de liberação do conteúdo depende da região em que você está, então o download pode surgir um pouco mais tarde dependendo da loja em que você o adquirir.

Novidades continuam a chegar

Para comemorar a chegada da Octo Expansion de Splaton 2, a empresa revelou que vai trazer novos amiibos temáticos para as lojas ainda este ano. Para completar, o produtor Hisashi Nogami revelou que o game vai continuar recebendo atualizações até dezembro deste ano, 6 meses além do planejado.

Splatoon 2

Todas as novidades vão ser adicionadas ao game de forma totalmente gratuita, incluindo mais opções de armas e cenários. Além disso, a Nintendo já prepara uma nova rodada de roupas para que você possa surgir de forma ainda mais única nas batalhas multiplayer oferecidas pelo título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.