Yakuza Kiwami 2 ganha trailer brutal na E3 2018

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza Kiwami 2 ganha trailer brutal na E3 2018

A SEGA cumpriu sua promessa de trazer diversas novidades da série Yakuza durante a E3 2018. Depois de divulgar que Kiwami e 0 estão a caminho do PC, a empresa divulgou um novo trailer de Yakuza Kiwami 2 recheado de ação, mostrando o protagonista Kiryu usando suas habilidades para confrontar diversos oponentes — incluindo o popular Goro Majima.

Além de batalhar nas ruas de Kamurocho, o personagem também vai passar por cenários variados que incluem caminhões em movimento. Sem nenhuma preocupação pela saúde de seus oponentes, Kiryu não vê problema algum em jogá-los rumo ao asfalto em um dos trechos mostrados durante o vídeo.

Proteja a Majima Construction

Yakuza Kiwami 2 também vai trazer de volta o minigame de formação de gangues que fez sua estreia em Yakuza 6: The Song of Life. Nele, você tem que reunir um grupo de companheiros para proteger a Majima Construction, em batalhas que adotando uma câmera distante que lembra o gênero RTS.

O game tem lançamento programado para o dia 28 de agosto deste ano, exclusivamente para o PlayStation 4. A plataforma da Sony também vai receber em breve remasterizações de Yakuza 3, 4 e 5 que, pelo que tudo indica, devem ser anunciadas em um momento não muito distante para o mercado ocidental.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.