RAGE 2 é somente single player e deve rodar a 60 FPS no PS4 Pro e One X

1 min de leitura
Imagem de: RAGE 2 é somente single player e deve rodar a 60 FPS no PS4 Pro e One X

A Bethesda confirmou que RAGE 2 está sendo desenvolvido para ser uma experiência estritamente single player. Isso significa que você não vai encontrar nenhuma pessoa no mundo do game, que será habitado somente por NPCs que podem ajudá-lo ou querer acabar com a sua vida (o segundo caso será o mais comum).

“Estamos somente focados em ser o melhor mundo aberto single player que podemos ser”

Com isso, a sequência já traz algumas diferenças em relação ao game original, que trazia sistemas cooperativos e um multiplayer baseado em veículos. “Estamos somente focados em ser o melhor mundo aberto single player que podemos ser”, afirma o designer Magnus Nedfors. “Eu pessoalmente realmente acredito que você pode tornar jogos single player em algo fantástico, então é nisso que estamos focados”.

60 fps só nos consoles mais poderosos

Em uma entrevista concedida à Eurogamer, Nedfors admitiu que a equipe teve que fazer algumas concessões devido às limitações de hardware com que trabalha. Enquanto os 60 FPS estão garantidos no PC, será preciso ter o PlayStation 4 Pro ou o Xbox One X para atingir essa marca nos consoles, já que as versões “básicas” das plataformas não conseguem entregar esse framerate.

RAGE 2

O desenvolvimento de RAGE 2 é fruto de uma parceria entre a Bethesda e a Avalanche, estúdio que está liderando a criação do game. Ainda sem data de lançamento definida, o game está programado para chegar às lojas em algum momento da primeira metade de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.