Mario Tennis Aces vai ganhar mais personagens após o lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Mario Tennis Aces vai ganhar mais personagens após o lançamento

Com lançamento programado para o final deste mês, Mario Tennis Aces promete oferecer diversos conteúdos extras após seu lançamento. Durante uma transmissão da Treehouse, a Nintendo revelou que Koopa Troopa e Blooper vão ser adicionados gratuitamente ao game a partir do dia primeiro de agosto.

Mario Tennis Aces

No entanto, haverá uma forma de conseguir esses personagens antecipadamente: participando dos torneios online promovidos pela desenvolvedora japonesa. “Se você participar do torneio online depois do lançamento do game, e se ganhar pontos suficientes, você pode acessar Koopa Troopa como um personagem antecipadamente”, garantiu Roxanne, funcionária da Nintendo que comandava as transmissões da Treehouse.

Da mesma forma, quem participar das competições de Mario Tennis Aces que ocorrem em agosto podem garantir acesso antecipado a Blooper — que chega ao público em geral em setembro. Vale notar que, a partir de setembro, será preciso pagar pelo sistema de assinatura do Switch para ter acesso aos recursos online do game, que chega às lojas no dia 22 de junho deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.