menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Kojima de cosplay? Diretor usa acessórios do personagem de Death Stranding

Kojima aproveitou os acessórios confeccionados nos Estados Unidos para a estátua de Norman Reedus, como personagem do jogo Death Stranding e fez um cosplay improvisado – e ficou ótimo!

Avatar do(a) autor(a): Ruan Segretti

schedule14/06/2018, às 22:34

Fonte:

Imagem de Kojima de cosplay? Diretor usa acessórios do personagem de Death Stranding no voxel

Death Stranding foi, sem dúvidas, um dos jogos mais comentados – e confusos também – da E3 2018, seja pelo hype imenso criado em cima de tal jogo ou pelo trailer que foi, digamos, pouco esclarecedor.

Para ajudar a promover o jogo, a Kojima Productions criou uma versão de uma estátua em tamanho real de Norman Reedus, ator que caracteriza o personagem principal, com as roupas que o personagem usa no game. Ficou simplesmene incrível.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Death Stranding

Segundo Kojima, as roupas foram feitas no Japão e os acessórios foram feitos nos Estados Unidos. A confecção dos acessórios possibilitou que Kojima fizesse um cosplay ~improvisado~ do personagem, o que já era de se esperar, visto que Kojima apenas adora suas criações. Confira abaixo:

Death Stranding

E aí, merece ou não a alcunha de Kojimito?

star

Continue por aqui