Jurassic World Evolution ganha trailer sensacional de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Jurassic World Evolution ganha trailer sensacional de estreia

Com a estreia do filme de Jurassic World: Reino Ameaçado batendo na porta, os fãs da era pré histórica tem mais um motivo de celebrar. Dessa vez, é com o lançamento do jogo: Jurassic World Evolution. Se já não fosse bom o suficiente, a Frontier Developments também divulgou um trailer de lançamento do game, que você pode ver abaixo, com a voz de um dos personagens do filme.

Agora, você poderá ter um parque de dinossauros para você chamar de seu e controlar tudo nele, veja aqui tudo o que você pode fazer no jogo. O Jurassic World Evolution vai muito além do irmão mais velho Operation Genesis e traz um gameplay muito mais completo e imersivo, além de um gráfico que fará qualquer um perder o fôlego.

Jurassic World Evolution já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, outra novidade é que as vozes de alguns atores do filme estarão presentes na narração do jogo e do trailer. Você já pode esperar ouvir Jeff Goldblum, Bryce Dallas Howard e B.D. Wong como se estivessem falando do seu lado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.