Gears Tactics se passa 12 antes do game que iniciou a série

1 min de leitura
Imagem de: Gears Tactics se passa 12 antes do game que iniciou a série

Apresentado brevemente durante a conferência da Microsoft na E3, Gears Tactics promete mexer um pouco com a fórmula da franquia. Embora ainda vamos ter combates que abusam do uso de coberturas, o game não traz mais a ação de tempo real que marcou a série, trocando ela por um sistema de turnos no melhor estilo XCOM.

Embora a desenvolvedora The Coalition ainda fale pouco sobre o título, algumas informações adicionais foram descobertas pelo site GameSpot. Entre elas está o fato de que Tactics vai se passar 12 anos antes dos acontecimentos do primeiro game da série, permitindo que os jogadores configurem um esquadrão próprio para enfrentar ameaças que prometem ser bastante agressivas.

A empresa também promete que as incríveis batalhas contra chefes que marcaram a série estarão presentes na aventura secundária, mas não deu muitos detalhes sobre o que podemos esperar. Gears Tactics atualmente está sendo desenvolvido com foco nos PCs e não há informações quanto a uma possível chegada ao Xbox One — resta esperar pela divulgação de mais detalhes para saber o que podemos esperar do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.