O objetivo para Cyberpunk 2077 é chegar ainda nesta geração de consoles

1 min de leitura
Imagem de: O objetivo para Cyberpunk 2077 é chegar ainda nesta geração de consoles

Quando o trailer de Cyberpunk 2077 apareceu na conferência da Microsoft, muita gente ficou embasbacada quando o que viu: um jogo absurdamente lindo e de deixar babando. Mas será que ele é só para nova geração? Afinal, com tanto capricho, foi o que pareceu. Entretanto, a equipe da CD Projekt Red ainda está planejando para o game chegar ao Xbox One e PlayStation 4.

Isso não quer dizer que a atual geração de consoles está confirmada. Quando o jogo foi anunciado há cinco anos, a meta era chegar ao Xbox One e PlayStation 4, mas depois de tanto tempo, as coisas podem ter mudado. Não há nenhuma confirmação de plataformas, mas Patrick Mills, designer de quests de Cyberpunk 2077, diz que o “objetivo é a atual geração de hardwares”.

Portanto, nada confirmado ainda, mas seria uma pena se o jogo fosse exclusivo da próxima geração. Por ora, basta esperar. Caso queira saber as impressões do gameplay do jogo, você pode conferir o que o nosso redator Bruno Micali achou do game aquiCyberpunk 2077 não tem data de lançamento definida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.