Assetto Corsa Competizione: vídeo de gameplay chega cheio de velocidade

1 min de leitura
Imagem de: Assetto Corsa Competizione: vídeo de gameplay chega cheio de velocidade

A Kunos Simulazioni foi da Itália para Los Angeles e, durante a E3 2018, resolveu mostrar mais do seu próximo título: Assetto Corsa Competizione. O jogo, que vai ser o sucessor do aclamado simulador de corridas, ganhou um vídeo oficial que mostra mais do gameplay.

No trailer é possível ver um pouco mais dos novos detalhes que a Kunos vem trabalhando no game. A bordo de um Nissan GT-R GT3, no icônico circuito de Monza, é possível perceber que a desenvolvedora não quer deixar nada de fora e fazer com que a experiência do simulador seja a mais crível possível.

Da animação do piloto pressionando o botão para ligar o carro, passando pela qualidade sonora excelente e fechando com a câmera da visão do capacete, Assetto Corsa Competizione está parecendo BASTANTE promissor. Confira o trailer:

 

Outra novidade interessante do game é a presença de um spotter, o "engenheiro" que passa as informações via rádio.

Assetto Corsa Competizione ainda não tem data de lançamento oficial e o material exibido é da fase pre-alpha do jogo. A etapa de acesso antecipado na Steam já está prevista e deve ter início ainda este ano – o que indica que, pelo menos por enquanto, a Kunos deve manter seu foco em lançar o jogo no PC.

O game está sendo desenvolvido utilizando a Unreal Engine 4 e também foi anunciado como o jogo oficial da Blancpain GT Series, o campeonato mais conhecido da categoria GT3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.