Bandai Namco já trabalha em novo game da série Tales

1 min de leitura
Imagem de: Bandai Namco já trabalha em novo game da série Tales

Durante a E3, a Bandai Namco revelou que está trabalhando em um remaster de Tales of Vesperia, game que comemora seus 10 anos em 2018. No entanto, isso não significa que não teremos novos capítulos da série em breve — durante o Tales Festival 2018, a empresa confirmou que já trabalha em uma aventura inédita para consoles de mesa.

Tales of Berseria

“O desenvolvimento está em progresso para o jogo mais recente para Consoles Caseiros da série Tales”, afirmou um teaser divulgado pela desenvolvedora durante o evento. Infelizmente para os fãs, nenhum detalhe adicional, trailer, imagem ou ao menos sinopse foi divulgada, indício de que a companhia não está disposta a compartilhar mais informações no momento.

O game mais recente da franquia, Tales of Berseria, chegou ao Ocidente em 2017 para o PlayStation 4 e o PC (no Japão, ele também saiu para o PlayStation 3). Até o momento não há como saber se o novo RPG da série vai manter esse padrão ou se ele também vai ser disponibilizado para o Xbox One, plataforma que também vai receber o remaster de Tales of Vesperia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.