Beyond Good & Evil 2: Ubisoft quer ter Beta jogável até o fim de 2019

1 min de leitura
Imagem de: Beyond Good & Evil 2: Ubisoft quer ter Beta jogável até o fim de 2019

Anunciado oficialmente em 2017, Beyond Good & Evil 2 surgiu na E3 deste ano na forma de um belo trailer em CG e do anúncio controverso de que a Ubisoft quer usar artes criadas pelo público dentro do jogo. Em sua conta oficial do Instagram, o diretor Michel Ancel falou mais sobre o processo de desenvolvimento do game e afirmou quais são os planos da empresa para ele.

#BGE2: Roaming around one of the main doors of Ganesha city

Uma publicação compartilhada por Michel Ancel (@michelancel) em

Respondendo a um fã, Ancel afirmou que seu time de desenvolvimento espera ter um Beta jogável dele no final de 2019. Com isso, há de se entender que o game só deve chegar às lojas em 2020 para frente — até o momento, a Ubisoft não trabalha com nenhuma data de lançamento para a sequência.

Beyond Good & Evil 2 pretende expandir bastante o escopo da aventura original, oferecendo um universo gigante para ser explorado — algo na veia de um No Man’s Sky, mas com uma quantidade maior de conteúdos moldados para serem únicos. Durante a E3, o trailer divulgado pela Ubisoft mostrou belos gráficos e trouxe a revelação de que Jade, protagonista do original, vai ser uma das grandes adversárias dessa prequel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.