Ubisoft buscou atores gregos para dar vida a Assassin’s Creed Odyssey

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft buscou atores gregos para dar vida a Assassin’s Creed Odyssey

Para tornar Assassin’s Creed Odyssey ainda mais realista e condizente com seu cenário — dentro da proposta ficcional da série —, a equipe da Ubisoft quis trazer um toque mais grego à sua equipe de produção. Isso se traduziu na busca de atores que tivessem origem no país ou que tivessem alguma ascendência ligada à região e que se manifestasse na forma de sotaques.

Assassin's Creed Odyssey

“O que tentamos fazer foi procurar por atores que são gregos ou que tem ancestrais gregos”, afirmou a diretora de áudio Lydia Andrew ao site VG 24/7. “Realmente sentimos que essa é uma boa oportunidade para nos aprofundar na cultura da Grécia e, obviamente da Grécia antiga’, explicou.

“Você pode ter um grande ator que é ótimo em sotaques gregos, mas você também pode achar atores gregos e trabalhar com eles”, finalizou Lydia. Segundo ela, a protagonista Kassandra é interpretada por Melissanthi Mahut (que também emprestou sua voz a Assassin’s Creed Origins), enquanto Alexios será interpretado pelo ator Michael Antonakos, que já trabalhou com a adaptação cinematográfica de Warcraft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.