Brasil Game Cup, da BGS, anuncia as 16 equipes dos campeonatos de CS:GO

1 min de leitura
Imagem de: Brasil Game Cup, da BGS, anuncia as 16 equipes dos campeonatos de CS:GO

Como sempre, a Brasil Game Show terá usa parte de eSports e campeonatos mais uma vez neste ano com a Brasil Game Cup (BCG) e lá vem anúncio: as equipes masculinas e femininas de Counter-Strike: Global Offensive já foram definidas para o evento de 2018.

No total, haverá 16 times. A dinâmica e as regras dos dois torneios são as mesmas, com oito equipes cada, divididas por sorteio, em dois grupos de quatro, em que todos se enfrentam em partidas MD1 (melhor de um).

ACS:GO

Entre os homens, as classificatórias online serão realizadas de 3 de julho a 21 de agosto e disputadas pelas equipes Avalanche Gaming, Detona Gaming, INTZ e-Sports, Virtue Gaming (grupo A); e W7M Gaming, Brasil Gaming House, C4 Gaming e Yeah! Gaming (grupo B). Já entre as mulheres, cujas etapas online acontecem entre 05 de julho e 23 de agosto, participam Bootkamp Gaming, Revoltz, Santos E-Sports e Team One Red (grupo A); e Guess Who’s Back?, Isurus Gaming, Number Six Victory e Vitoria E-Sports (grupo B).

Os dois times de cada grupo com as melhores pontuações avançam para as semifinais, que acontecerão em 14 e 21 de agosto no torneio masculino e em 17 e 23 de agosto, no feminino. Nessa etapa, as disputas também serão online e as partidas em formato MD3 (melhor de três).

CCS:GO

Já as finais presenciais ocorrerão, respectivamente, em 11 e 12 de outubro, no palco da Brasil Game Cup (BGC), durante a BGS, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 10 a 14 de outubro. Todas as partidas – das etapas classificatórias até as finais – poderão ser acompanhadas ao vivo pelos canais da BGC no Facebook, Twitch e YouTube.

A Brasil Game Show 2018 ocorre entre os dias 10 e 14 de outubro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.