Jogar GWENT rende cópia gratuita de The Witcher: Enhanced Edition

1 min de leitura
Imagem de: Jogar GWENT rende cópia gratuita de The Witcher: Enhanced Edition

Para atrair novos jogadores para GWENT, a CD Projekt RED decidiu premiar novatos (ou jogadores veteranos) com uma cópia totalmente gratuita de The Witcher: Enhanced Edition no PC. Para garantir a versão do jogo no GOG, basta instalar o game de cartas e, em seguida, acessar este link para desbloquear a promoção.

GWENT

Vale notar que, para garantir a cópia de The Witcher: Enhanced Edition também é preciso assinar a newsletter oficial da empresa, mas você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Para compensar esse pequeno inconveniente, a desenvolvedora também está oferecendo um barril de cartas totalmente gratuito para quem decidir dar uma chance a GWENT.

O primeiro capítulo da trilogia de The Witcher no mundo dos games foi lançado exclusivamente para o PC em 2007. Usando uma versão modificada da engine de Neverwinter Nights, o RPG pode ter envelhecido um pouco, mas ainda é interessante de ser conferido por quem deseja saber como Geralt se transformou no personagem que vemos em The Witcher 3: Wild Hunt.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.