Remedy também quer ver um novo capítulo da série Alan Wake

1 min de leitura
Imagem de: Remedy também quer ver um novo capítulo da série Alan Wake

Embora tenha aparecido de forma indireta em Quantum BreakAlan Wake é uma série que está oficialmente “na geladeira” enquanto a Remedy se concentra em novos projetos. No entanto, a empresa está ciente da grande quantidade de fãs do game e se mostra disposta a trabalhar novamente com ela no futuro.

Em uma entrevista ao site Dual Shockers, Mikael Kasurien explicou por que a empresa preferiu criar Control — uma nova IP multiplataforma — em vez de se focar em uma sequência. Segundo ele, a Remedy é dona dos direitos da franquia (bastante associada à Microsoft) e ama muito o que foi feito com ela.

Alan Wake

“Então, somos donos da propriedade Alan Wake. Eu só quero dizer que ela é muito querida para nós e próxima de nossos corações. Amamos Alan Wake na Remedy e penso que todos nós queremos ver um novo game. Eu só queria dizer isso em voz alta. Infelizmente, não posso falar mais sobre isso. Vamos ver o que acontece com Alan Wake em seguida, mas todo queremos ver isso acontece, definitivamente”, afirmou Kasurien.

O game que deu origem à série foi lançado em 2010, deixando um gancho bastante grande para uma sequência que nunca chegou. Resta esperar para descobrir o que a desenvolvedora prepara para seu futuro, sendo que mais detalhes sobre isso só devem surgir após o lançamento de Control, que chega em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.