E-book ensina você sobre os principais termos utilizados nos games

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: E-book ensina você sobre os principais termos utilizados nos games
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Você já deve ter ouvido MUITA gente falando que aprendeu inglês jogando video game, certo? É natural: a necessidade em aprender a língua pra poder entender o que tá se passando na tela, aliada à associação meio forçada e à exposição repetitiva aos mesmos termos acaba ajudando você a entender uma coisa ou outra. A grande questão é que existem alguns termos que são bem específicos de se entender.

Foi pra essa galera que a English Live preparou um e-book com diversas dicas de inglês pra turma que curte os joojs e os games! Um exemplo bacana: muita gente fala que CS: GO é FPS, mas não sabe o que termo significa – sendo a forma abreviada de First Person Shooter e que também é um acrônimo para Frames Per Second, ou Quadros por Segundo.

São termos como esses que estão no e-book “Inglês Para Jogar Video Game”. O livro eletrônico tem 6 páginas que não se resumem a só fazer a tradução de termos comuns no meio gamer, mas também contextualizando a aplicação deles. É o caso do “Toasty!”, que é bem conhecido pela galera que é fã de Mortal Kombat.

English Live

Para ter acesso ao e-book é easy: é só fazer seu cadastro no site da ação da English Live e baixar, aí é GG!

Não seja um noob no inglês!

Só que é válido apontar que não para por aí: se você, jovem maior de 18 anos, quiser ficar foguete no seu inglês, a English Live tá oferecendo seu curso online de inglês com 50% de desconto e, em ritmo de festividades futebolísticas, você ainda leva uma camisa licenciada da seleção brasileira! Não perde tempo que elas já estão acabando!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.