Arma 3: Desenvolvedora pretende lançar DLC no próximo ano

1 min de leitura
Imagem de: Arma 3: Desenvolvedora pretende lançar DLC no próximo ano

Recentemente, a Bohemia Interactive revelou seus planos para o FPS militar ArmA 3, que inclui um novo cenário singleplayer. Anunciado para o final do ano, o cenário será gratuito para os donos da expansão "Apex" e deve conter mais aspectos da jogabilidade de mundo aberto.

O codinome será "Old Man" e servirá como epílogo da história nas campanhas 'The East Wind' e 'Apex Protocol' de Arma 3, disse a Bohemia. Os designers ainda estão no estágio de planejamento inicial, mas devem iniciar a produção muito em breve, segundo os desenvolvedores.

ArmA 3

Uma parte da equipe de desenvolvimento migrou para outros projetos, o que significa que só se pode esperar outra grande atualização neste ano. Intitulado Encore, ela deve acrescentar novos navios, armas e sistemas de radar gratuitos, bem como cenários melhorados e missões de campanha.

A Bohemia também disse que planeja adicionar seu primeiro lote de DLC em 2019. A desenvolvedora enviou um convite aberto para outros desenvolvedores e para a comunidade "Arma 3" no ano passado, procurando ideias para expansões que poderiam ser feitas externamente e, em seguida, vendidas como "DLC premium" na Steam.

"Mesmo que o desenvolvimento em si esteja nas mãos de desenvolvedores externos, ainda existem muitos desafios organizacionais a serem resolvidos", afirmou. "Ainda há uma pequena possibilidade de que essa iniciativa nunca seja concretizada. Mas estamos otimistas e, supondo que teremos sucesso, desejamos ver a DLC publicada em 2019 ou até mais cedo. "

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.