Novo estúdio de fundadores da Criterion revela games que lembram Burnout

1 min de leitura
Imagem de: Novo estúdio de fundadores da Criterion revela games que lembram Burnout

Criado por Fiona Sperry e Alex Ward, fundadores da Criterion, o estúdio Three Fields Entertainment revelou nesta quinta-feira (21) o desenvolvimento de Danger Zone 2 e Dangerous Driving. O elemento em comum entre os games, que serão lançados para PC, PlayStation 4 e Xbox One, são suas semelhanças com a série Burnout, que permanece “na geladeira” da Electronic Arts.

Danger Zone 2

Com lançamento programado para julho, Danger Zone 2 coloca os testes de batida do game original em 26 fases espalhadas por estradas reais de 17 locais ao redor do mundo. Segundo a desenvolvedora, a sequência traz mais momentos de direção e mecânicas aprimoradas de drift e boosts, bem como uma seleção maior de veículos, objetivos e tipos de batidas.

Já Dangerous Driving é o game que mais se aproxima de Burnout, oferecendo corridas em circuitos fechados nos quais você pode tirar oponentes do circuito, usar boosts de velocidade e provocar acidentes de trânsito massivos. “Estamos usando tudo o que aprendemos para criar nosso título mais ambicioso até agora”, afirmou Ward.

Galeria 1

“Dangerous Driving me traz de volta a fazer jogos de corrida arcade, o tipo de software pelo qual eu sou mais apaixonado”, complementou. Até o momento, o título não tem data de lançamento planejada, mas a Three Fields deve exibi-lo em breve para veículos estrangeiros, o que inclui uma possível análise do site Digital Foundry.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.