BIG Festival divulga eventos importantes do BIG Impact no Rio de Janeiro

1 min de leitura
Imagem de: BIG Festival divulga eventos importantes do BIG Impact no Rio de Janeiro

Entre 23 de junho a 1 de julho, em São Paulo e Rio de Janeiro, acontece o BIG Festival, que trará verticalmente um evento chamado BIG Impact em conjunto.

Com a idéia de tratar de assuntos que muitas vezes são polêmicos no mundo dos jogos, como o papel das mulheres em jogos, o empoderamento feminino através dos mesmos, a diversidade e a inclusão social também entram nos temas. O BIG Impact vai trazer workshops, sessões de debates e várias palestras bacanas para quem curte o assunto.

O festival também vai trazer nomes importantes para o cenário em quesito de diferenças culturais, sociais entre outros, como Olga "Olga" Rodrigues, pro-player transsexual de CS:GO, que vai falar sobre a inclusão do público LGBT, mulheres e negros na comunidade gamer.

BIG Festival

O assunto "Mulheres nos Games" também vai ser tratado com bastante força nessa edição do evento. Vários workshops bacanas como "Jogos para Mudar o Mundo" serão apresentados por lá, esse - em questão - vai trazer a idéia para o público de que os jogos também podem servir para melhor o mundo, utilizando conceitos básicos de jogos de design e raciocínio lógico.

O BIG Festival vai acontecer - também - no Rio de Janeiro pela primeira vez e espera trazer ao público carioca a experiência e conscientização por meio de todas as palestras, mesas de debates e workshops.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.