Ni No Kuni 2 recebe update que inclui novos níveis de dificuldade ao jogo

1 min de leitura
Imagem de: Ni No Kuni 2 recebe update que inclui novos níveis de dificuldade ao jogo

Quando chegou às lojas, Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom foi bastante elogiado pelo seu visual e história, mas um dos pontos que não caiu muito no gosto da crítica e dos fãs foi a baixa dificuldade do game. Muitos acreditaram que o jogo era bem pouco desafiador, o que tirava boa parte de sua graça. Pensando nisso, a Bandai Namco resolveu agir e acabou com esse problema com um novo update para o jogo.

A Bandai Namco anunciou o lançamento do patch 1.03, que inclui duas novas dificuldades ao jogo: Hard e Expert. A opção de dificuldade aparecerão ao iniciar um novo jogo, ainda na tela de abertura, ou entrando no menu de opções do game em qualquer momento do gameplay. Agora, Ni No Kuni 2 terá as dificuldades Normal, Hard e Expert.

O nível máximo de equipamentos que surgem no seu caminho foi aumentado em dificuldades mais altas, assim como a chance de itens raros caírem de inimigos. O uptade ainda introduz novas habilidades de equipamento, acessórios raros ganham um segundo slot de habilidade, além de acabar com alguns bugs que estavam atrapalhando os jogadores durante seu gameplay.

 

A atualização 1.03 de Ni No Kuni 2: Revanant Kingdom já está disponível no PS4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.