Vídeo transforma a história de Dark Souls em um livro ilustrado

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo transforma a história de Dark Souls em um livro ilustrado

Conhecidos popularmente pela sua dificuldade, os games da série Souls também possuem histórias bastante interessantes, algo que nem sempre fica claro para o público. Na tentativa de provar isso, o canal Versiris transformou a trama de Dark Souls em um livro ilustrado narrado que mostra desde a origem desse universo até as consequências do que você faz na aventura.

Embora seja narrado em inglês, o vídeo também possui legendas em português brasileiro (que você tem que habilitar), o que torna mais fácil entender o que está sendo apresentado. Além de mostrar que a maldição e a missão apresentadas pelo jogo não são tão simples quanto parecem, o vídeo mostra muitos dos interessantes que estão por trás do que você está fazendo.

Ao contrário de outros vídeos de Dark Souls, a história narrada por Versiris não se prende a pontos específicos da trama, tampouco desenvolve muito personagens secundários. No entanto, ele é suficiente para termos uma noção geral da história e entender vários pontos que nem sempre são bem explicados — notando, claro, que o vídeo está recheado de spoilers para quem nunca entrou no universo criado pela From Software.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.