Call of Duty pode ganhar liga competitiva nos moldes da Liga Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty pode ganhar liga competitiva nos moldes da Liga Overwatch

Contente com os rumos da Overwatch League, a Activision Blizzard pode usar a estrutura montada para o game em uma nova liga competitiva de Call of Duty. Aparentemente, a companhia está disposta a abrir a venda de novas franquias esportivas baseadas no game, dando preferência aos donos de equipes já dedicadas a Overwatch.

Call of Duty

A informação parte do site Dot Esports, que observou nos relatórios financeiros da companhia que ela tem a obrigação contratual de oferecer novas franquias a quem já investiu na Overwatch League. Até o momento não está claro se o modelo realmente vai ser adotado por Call of Duty, mas o sucesso obtido até o momento parece indicar que algo do tipo deve acontecer.

Segundo a ESPN, que analisou os dados, os contratos também preveem relações futuras para novos jogos da Activision Blizzard e outras iniciativas no mundo dos eSports. Resta esperar pela divulgação de mais informações e para descobrir se o esquema de ligas franqueadas vai se expandir e dominar outras áreas do mundo dos jogos eletrônicos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.