Skyrim VR ganha patch que melhora visuais no PlayStation VR

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim VR ganha patch que melhora visuais no PlayStation VR

A Bethesda liberou nesta semana o primeiro patch de Skyrim VR para o PlayStation 4 desde janeiro deste ano, trazendo ao game uma maior qualidade visual. A atualização 1.4.40.0.8 do game não somente promete deixar a apresentação geral mais bonita, como traz um novo menu principal para a experiência em realidade virtual.

Skyrim VR

Entre as novidades do patch estão novas opções de controles para quem usa o PlayStation Move, um sistema de mira mais realista para arcos e flechas e ajustes em ângulos de câmera que tornam mais confortável o uso de feitiços. Segundo a desenvolvedora, a maioria das melhoras gráficas fica mais evidente para quem está rodando o game no PlayStation 4 Pro.

As notas do patch de Skyrim VR também afirmam que o sistema de nado está mais realista e que houve correções para o sistema de controle baseado na mão esquerda. Para completar, a empresa promete uma série de correções de bugs e a eliminação da situação que permitia usar perks antes que eles fossem desbloqueados — clique aqui para conferir a lista completa das novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.