Produtor de Anthem revela diversos detalhes adicionais do game

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Anthem revela diversos detalhes adicionais do game

Respondendo a diversos fãs da BioWare no Twitter, o produtor executivo de Anthem, Mark Darrah, tem revelado vários detalhes desconhecidos sobre o jogo. Entre eles estão informações sobre os equipamentos: os jogadores vão poder configurar seus conjuntos preferidos, mas não vão poder trocar entre eles durante a batalha, somente em pontos mais calmos do mapa.

Anthem

Darrah também explica que os equipamentos encontrados vão depender do nível de seu freelancer, então continuará sendo possível mudar entre diferentes Javelins (as armaduras do jogo) sem grandes preocupações. Embora a maioria dos itens seja dada como recompensas para missões ou combates bem-sucedidos, também será possível encontrá-los escondidos nos ambientes.

Embora Anthem vá dar mais opções de equipamentos para o tipo de Javelin que você está usando no momento, também será possível encontrar armas e acessórios adequados a outros tipos de armadura que não estão sendo usados no momento. Segundo Darrah, a opção de trocar itens com outros jogadores está sendo estudada, mas não estará disponível no lançamento do game.

Interação com outros jogadores

Anthem também vai permitir interagir com outros jogadores que não estão em seu grupo, que poderão inclusive reviver seu personagem. A princípio não haverá a opção de “fogo amigo”, e as batalhas PvP não vão ter características aéreas — além disso, seu personagem pode se machucar caso caia de alturas muito altas.

Anthem

Darrah também revelou que não haverá como perder sua Javelin de forma permanente, e que cada uma delas se movimenta com a mesma velocidade fora de combate. Cada opção de armadura será destravada mediante a finalização de missões específicas, que podem ser completadas na ordem que o jogador quiser.

Para completar, o produtor executivo revelou que você vai poder redistribuir os pontos de habilidade de seu freelancer e que Anthem vai contar com um modo para daltônicos. Até o momento, a equipe da BioWare não tem planos pós-lançamento para o jogo, mas ela já estuda implementar uma opção de javelin baseada em combates físicos ou em novas opções do tipo para aquelas já existentes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.