Wolfenstein II de Switch não terá os DLCs e não há planos para outros games

1 min de leitura
Imagem de: Wolfenstein II de Switch não terá os DLCs e não há planos para outros games

A saga reinterpretada de Wolfenstein da Bethesda está chegando ao Nintendo Switch em breve: Wolfenstein II: The New Colossus chega ao Switch no dia 29 de junho. Mas e o primeiro jogo? E a expansão? Aparentemente, sem planos para ele por enquanto.

A Panic Button revelou em uma entrevista ao Gamespot recentemente que não há planos para portar Wolfenstein: The New OrderWolfenstein: The Old Blood para o Nintendo Switch. A confirmação veio diretamente do chefão do estúdio, Adam Creighton.

Segundo Adam, as decisões de trazer esses dois games ao Nintendo Switch está a cargo da Bethesda atualmente e não cabe à Panic Button decidir portar os dois games. De acordo com o chefe do estúdio, é possível que a Bethesda esteja de olho em como Wolfenstein II: The New Colossus vai vender na plataforma para depois pensar no que fazer com a franquia no Switch.

Além dos games originais, a Panic Button também revelou que os DLCs de Wolfenstein II não estão programados para chegar ao Nintendo Switch. Sim, nenhuma das missões extras estarão disponíveis (pelo menos no lançamento) e caberá à Bethesda decidir se elas chegarão ou não.

Portanto, Wolfenstein II: The New Colossus chega agora no dia 29 de junho ao Switch sem nenhum dos DLCs. Será que veremos eles no futuro?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.