Sega anuncia mais 3 personagens para Team Sonic Racing

1 min de leitura
Imagem de: Sega anuncia mais 3 personagens para Team Sonic Racing

Chegando cada dia mais perto do lançamento de Team Sonic Racing, a SEGA anunciou a presença de mais três personagens. Amy Rose, Big the Cat e Four Chao (quatro criaturinhas que jogam como uma só) foram divulgados no Tokyo Joypolis, durante a comemoração de aniversário de Sonic. No final da matéria, você poderá ver a apresentação (em japonês) do game no evento e um pouco do gameplay, principalmente entre 52:06 e 1:05:35.

Segundo informações divulgadas pela SEGA, Amy Rose é um hedgehog - mesma espécie de Sonic, que parece um porco espinho - baseada em velocidade e que sempre está alegre e positiva para não deixar nada no caminho dela. Os quatro Chaos são baseadas em técnica e estão sempre ajudando uns aos outros. Big the Cat é um gatão roxo, com status de força e que tem um coração tão grande quanto seu porte físico.

Além dos três, outros personagens mais famosos da franquia já tinham sido anunciados: Sonic, Tails, Knuckles, Shadow, Rouge e Omega.  Além disso, segundo a SEGA, ainda faltam mais seis corredores que ainda não foram divulgados. A data de lançamento do Team Sonic Racing ainda não foi confirmada, mas, provavelmente, será entre dezembro de 2018 e março de 2019, para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.