Unravel Two ganha tempo de jogatina gratuita no Xbox One [atualizado]

1 min de leitura
Imagem de: Unravel Two ganha tempo de jogatina gratuita no Xbox One [atualizado]

Notícias atualizada

Conforme apontado em nossa seção de comentários, a oferta de jogatina gratuita de Unravel Two não se restringe ao Xbox One, também estando disponível para os donos do PlayStation 4 e para o PC (através do Origin). A oferta vale para as três plataformas até o dia 30 de julho deste ano — clique aqui para conferir mais detalhes sobre ela.

Notícia original

A partir desta terça-feira (26), os donos do Xbox One têm a chance de jogar as duas primeiras fases de Unravel Two gratuitamente no console. Ao todo, os donos da plataforma vão poder aproveitar o game por até 10 horas antes de decidir se vale a pena ou não adquirir a versão completa do novo game.

Unravel Two

Segundo a Electronic Arts, o novo game foi desenvolvido para poder ser jogado com duas pessoas, mas você também pode aproveitá-lo de forma individual. Todo o progresso feito na versão de testes poderá ser carregado para a aventura completa, garantindo que você não vai ter que refazer tudo o que já conquistou.

A Microsoft alerta que, para evitar que seu tempo em Unravel Two vá embora por acidente, é bom fechar completamente o jogo assim que você decidir deixar o Xbox One de lado. Segundo a empresa, essa oferta de jogatina gratuita tem tempo limitado, mas ela não especificou até quando você poderá baixar o game e testar suas duas primeiras fases.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.