David Hayter retorna ao papel de Snake em Super Bomberman R

1 min de leitura
Imagem de: David Hayter retorna ao papel de Snake em Super Bomberman R

Um dos games de lançamento do Nintendo Switch, Super Bomberman R chegou recentemente ao Xbox One, PlayStation 4 e PC, o que estimulou a Konami a produzir conteúdos adicionais para o jogo. Entre eles está a chegada de Naked Snake e Solid Snake Bomber para o jogo, personagens que vão ser dublados por ninguém menos que David Hayter.

Responsável pela voz de Snake até Metal Gear Solid 4 (sendo substituído em Metal Gear V), Hayter já havia estreitado suas relações com a Konami graças a Super Smash Bros. Ultimate, game no qual vai reprisar o papel de Snake. Além dos protagonistas da série Metal Gear, o game também vai ganhar a participação do lutador Xavier Woods e de algumas figuras exclusivas para cada plataforma.

Exclusivades para plataformas

Enquanto no Xbox One os jogadores encontram Master Chief, no PlayStation 4 é possível jogar com Ratchet & Clank. No patch preparado pela Konami para todas as versões de Super Bomberman R também estão presentes Raiden Bomber, Bill Bomber, Lance Bomber, Vic Viper ZERO Bomber, Ayako Katagiri Bomber e Ebisumaru Bomber — todos eles adições gratuitas ao jogo.

David Hayter

Para completar, Super Bomberman R vai receber um novo modo de jogo conhecido como “CHECKPOINT” e um novo mapa baseado na Mother Base da série Metal Gear. A atualização já começou a ser distribuída pela desenvolvedora para todas as versões do game, garantindo que você vai ter mais opções para se divertir em suas partidas explosivas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.