State of Decay 2 ganha novos veículos e armas com o Independence Pack

1 min de leitura
Imagem de: State of Decay 2 ganha novos veículos e armas com o Independence Pack

Para celebrar o fato de que State of Decay 2 já conseguiu 3 milhões de jogadores, a Undead Labs lançou nesta quinta-feira (28) o Independence Pack do jogo. Inspirado nas comemorações do Dia da Independência norte-americano (que acontece em 4 de julho), o novo pacote adiciona novas armas e veículos para o game de sobrevivência.

Segundo a desenvolvedora, até mesmo os zumbis do game entram no clima de comemoração, exibindo uma maior variedade de roupas. Ao todo, a atualização traz três novas armas físicas com inspiração “patriótica”, duas armas à distância e pilhas de fogos de artifício que podem ser usadas para explodir seus oponentes. Confira os demais conteúdos:

  • Pyrohawk, Burninator e Meatwagon — três novos veículos com recursos especiais para ajudar a matar criaturas;
  • The Freedom Ringer, Grillmeister, BBQ Fork – novas soluções para matar zumbis em combates corpo a corpo;
  • Pyro Launcher e Starshank Launcher – armas à longa distância para quem não pretende ser sutil;
  • Block Rocker, Reign o’ Fire, Bouncing Boris e XL Firework Shell – novos fogos de artifício para fazer ataques explosivos.

State of Decay 2

Para completar, State of Decay 2 vai ganhar uma nova estação para a criação de fogos de artifícios e para criar munições para as novas armas. O jogo também vai contar com um novo vendedor ambulante que pode garantir acesso aos novos itens com descontos bastante interessantes.

O Independence Pack faz parte de State of Decay 2: Edição Suprema, também podendo ser adquirido de forma independente por R$ 18,95. Uma única compra rende acesso aos novos conteúdos no Xbox One e no PC (com Windows 10), graças ao sistema Play Anywhere usado pela publicadora Microsoft Studios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.