Vamos desafiar a gravidade com OnRush na live de hoje

1 min de leitura
Imagem de: Vamos desafiar a gravidade com OnRush na live de hoje

Desenvolvido pela Codemasters, OnRush é tanto um novo game de corrida recheado de ação quanto uma volta às raízes para os desenvolvedores. O time responsável pelo jogo fez sua fama com a Evolution Studios, conhecido por experiências intensas e que desafiam a gravidade como a série Motorstorm.

A partir das 18 horas desta terça-feira, Felipe Gugelmin e Igor Napol vão revelar todos os truques e curiosidades sobre o game de corrida com estilo arcade. A transmissão vai rolar ao vivo nos seguintes canais:

Segundo a desenvolvedora, OnRush não é sobre chegar à linha de chegada: é sobre fazer isso com estilo e com a sensação de que você tirou os oponentes da pista de forma estilosa. Já disponível para PlayStation 4 e Xbox One, o game está programado para chegar em breve também ao PC.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.