The Crew 2 tem lançamento problemático no PC

1 min de leitura
Imagem de: The Crew 2 tem lançamento problemático no PC

Quem entra nesta sexta-feira (29) na página dedicada a The Crew 2 no Steam se depara com um game que tem avaliações ligeiramente negativas. Muito disso se deve ao lançamento problemático que o título está enfrentando na plataforma, fruto da combinação da plataforma da Valve com o sistema uPlay.

The Crew 2

Aparentemente, a plataforma não está liberando a chave de acesso necessária para ativar o game no uPlay, resultando na impossibilidade de jogar o game. Segundo a Ubisoft, a responsabilidade cai no colo da Valve, que seria a empresa responsável por produzir e liberar os códigos para seus consumidores.

Ubisoft trabalha em correção

“Estamos cientes da situação em que alguns jogadores não conseguem acessar suas pré-compras de The Crew 2 no Steam. Continuamos a trabalhar juntos com o Steam para resolver essa situação o mais cedo possível e vamos continuar a mantê-los atualizados quanto a uma solução”, afirmou a desenvolvedora em uma mensagem enviada ao site Eurogamer.

"Continuamos a trabalhar juntos com o Steam para resolver essa situação o mais cedo possível"

Além do PC, The Crew 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One nesta sexta-feira, sendo que nenhum dos consoles apresentou os problemas relatados. Vamos transmitir o game ao vivo ainda hoje através do Twitch, YouTube e Facebook, sendo que uma análise completa deve ser publicada na próxima semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.